Empresas

Home / Empresas

Parcerias com Empresas

O Movimento Claro quer chegar mais longe, e as parcerias com empresas são chave para alcançar a nossa missão.

TEAMBUILDINGS

Os Teambuildings são atividades desenvolvidas exclusivamente para empresas com o objetivo de incentivar os colaboradores a adotar práticas mais sustentáveis.

PATROCÍNIO

O Patrocínio é uma forma de apoio direto aos projetos já existentes e desenvolvidos pela Associação que asseguram a sua continuidade.

Team Buildings

AÇÃO DE LIMPEZA

Esta atividade visa alertar para o impacto direto do lixo, os meios como este vai parar aos nossos ecossistemas e o que cada um de nós pode fazer para prevenir este problema. As limpezas de praia/ribeiras/florestas mostram que o trabalho coletivo é fundamental para termos um ambiente mais saudável.

WORKSHOP DE SKATES

Este workshop visa promover a economia circular através da produção de skates e raquetes de ping-pong com plástico recolhido pelos colaboradores. O plástico é triturado, colocado em moldes e levado ao forno, dando origem a uma tábua de skate, raquetes de ping-pong entre outros objetos.

LIMPEZA SUBAQUÁTICA

Esta ação tem como principal objetivo a remoção de resíduos do fundo da Baía de Cascais, com o apoio de mergulhadores, pescadores, voluntários em Terra e pranchas SUP. Colaboradores com certificação de mergulho válida podem mergulhar; restantes participam na limpeza em terra e no Stand Up Paddle.

WORKSHOP PRANCHAS SUP

Este workshop tem como objectivo a produção de Pranchas Stand Up Paddle com recurso a resíduos recolhidos em diversas ações de limpeza como beatas, plásticos, máscaras, etc. Esta é uma forma criativa e prática de dar uma nova vida a resíduos que de outra forma não seriam reciclados.

Patrocine um projeto, Claro!

MERGULHA POR CASCAIS

O Mergulha por Cascais é um projeto de limpezas subaquáticas numa zona da Baía de Cascais, que junta mergulhadores, pescadores e voluntários; com 8 eventos entre Abril e Outubro.

Aprenda mais sobre o projeto aqui.

TORRE PLSTIK

O TORRE PLSTIK consiste numa unidade criativa de reciclagem de plástico no skatepark da Torre em Cascais que transforma este material em skates disponíveis para a comunidade.

Aprenda mais sobre o projeto aqui.

Empresas com quem já trabalhámos:

Peça já um programa à medida da sua empresa!

Os nossos Parceiros

Rua António Costa Carvalho, Ed. Casa das Associações 2765-015