Apoiar

Home / Apoiar

Descubra como nos pode apoiar!

A nossa missão é conservar o nosso planeta, especialmente o nosso Oceano, para que os nossos filhos e netos,  possam usufruir dele como nós o fizemos até hoje!

Com a sua ajuda levaremos o Movimento cada vez mais longe e faremos uma diferença ainda maior!

Apoie o projeto com que se identifica mais através do IBAN PT50 0269 0125 00201044222 74. Não se esqueça de mencionar na descrição o nome do projeto que quer apoiar!

Projetos

Projeto Mergulha Por Cascais

Através deste projeto vamos limpar a Baía de Cascais de forma a tornar esta zona num ecossistema próspero e vamos consciencializar a população em geral para o problema da poluição marinha.

Projeto ReciClaro

Através deste projeto inspiraremos os adultos de amanhã ao dar formações e ao levar a cabo atividades dinâmicas em escolas. Certificamo-nos que as crianças adquirem as ferramentas necessárias para fazer a diferença e criam projetos sustentáveis e empreendedores! O seu donativo vai ajudar-nos a chegar a ainda mais escolas e a mais alunos!

Projeto Torre Plstik

Este projeto socio-ambiental tem como objectivo dar uma segunda vida ao plástico e democratizar o acesso ao desporto. Com o seu donativo poderemos realizar mais eventos para a comunidade e disponibilizar mais skates e outros objetos!

Limpezas de Praia

 

 

Com estas ações não só diminuímos os resíduos das nossas praias, como também sensibilizamos ainda mais pessoas! Com o seu contributo iremos adquirir recursos como luvas, sacos, e outros materiais essenciais para o bom funcionamento destes eventos!
 

Se desejar apadrinhar um projeto do Movimento Claro, entre em contacto connosco!

Desde já o nosso mais sincero OBRIGADA pela sua ajuda, a sua contribuição é muito especial e fará toda a diferença!

Os nossos Parceiros

Rua António Costa Carvalho, Ed. Casa das Associações 2765-015